Termo de recursos para nova Sede da APAE é assinado nesta quarta

A prefeita Flavia Pascoal formalizou nesta quarta-feira, 19, o Termo de Fomento para repasse de recursos para finalização da nova sede da Apae. O repasse de mais de um milhão de reais foi oficializado com o presidente da Apae, Candido de Moura e Diretor da Apae, Johnny Barbosa.

A prefeita Flavia Pascoal expressou imensa alegria ao concretizar o repasse para finalização da construção que foi sonhada durante muitos anos. “Assinamos o repasse de mais de um milhão para finalização da sede, e estamos vendo ser concretizado esse sonho, vamos dar mais um passo para inauguração na nova Apae”.

O presidente da Apae, Candido de Moura, destacou que desde os primeiros dias de governo a prefeita vem trabalhando em prol da Apae. “Desde o começo a Flavia me chamou e pediu para trazermos o projeto da Apae e desde então ela está trabalhando nisso”. Ele destacou ainda que a construção tem também o apoio da comunidade. “Com esse recurso vamos conseguir aumentar o ritmo da obra e esperamos entregar a nova sede no início do ano que vem”, concluiu.

O diretor da Apae Johnny Barbosa também estava presente na assinatura do termo e destacou que a Apae de Ubatuba provavelmente será uma das melhores da região, e agradeceu em nome dos assistidos.