Mais quatro escolas municipais organizam festas juninas neste sábado

Doze escolas municipais de Ubatuba organizaram festas juninas no último fim de semana e além de promoverem a integração entre os alunos, mantiveram vivas as tradições brasileiras.

As apresentações de danças típicas foram destaque. Organizadas pelos professores, elas seguiram os costumes da dança caipira. Outros destaques foram as barraquinhas de brincadeiras e delicias da época.

As comunidades prestigiaram os eventos e povo se divertiu com os diferentes atrativos. Nadia Basso, secretária municipal de Educação, e o prefeito Mauricio, participaram das comemorações junto com os alunos, professores, diretores e coordenadores.

“Foi um momento de partilhar alegria e integração da comunidade com os funcionários, aproximando os pais da escola. Os eventos integram a proposta da Secretaria Municipal de Educação que incentiva a realização de comemorações de cunho pedagógico nas unidades escolares”, ressalta a Secretária.

Outras quatro escolas organizam festas juninas neste sábado.

Confira a programação com horários e locais.

17h EM Renata Castilho – Rua Guilherme Crispim Menezes. Saco da Ribeira.
18h EM Marina Salete – Rua Raposo Tavares, 16. P. Açu.
18h EM Richard Gobbi – Rua Maria Madalena Charleaux, 1090. Taquaral.
18h CEI Estufa II – Rua Edivaldo Gopferd, 44. Estufa II