Prefeitura apresenta destino Ubatuba em feira de turismo no Paraná

A Prefeitura de Ubatuba, em conjunto com as prefeituras de Ilhabela, Caraguatatuba e São Sebastião, por meio de suas Secretarias de Turismo, participam do Festival Internacional de Turismo das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR).

Focada principalmente na geração de negócios, no fortalecimento e divulgação do turismo no âmbito nacional e internacional, a presença de Ubatuba no estande de Ilhabela sela a parceria na criação do circuito do Litoral Norte Paulista: Quatro cidades um só destino.

Secretário Municipal de Turismo de Ubatuba, João Corbisier representa a cidade pessoalmente no evento.

“A oportunidade de oferecer Ubatuba como destino turístico de altíssima qualidade é especial. Estamos negociando com companhias de Cruzeiro, agências emissoras nacionais e internacionais, colocando o município no topo dos destinos brasileiros”, explica o secretário.

“Com material impresso bilíngue, Ubatuba acompanha as tendências e necessidades dos visitantes, que estão encantados com as belezas do nosso município”, completa João.