Equipe da Prefeitura visita obras em diferentes pontos da cidade

Manutenção de vias públicas, construção de quadras esportivas, reforma de postos de saúde acontecem ao longo de toda a cidade

A prefeitura continua seu trabalho incansável de manutenção e desenvolvimento da infra-estrutura de equipamentos públicos em toda a cidade. No dia 24 de julho, o prefeito Maurício visitou as obras de reforma do posto de saúde do Núcleo Picinguaba, na região Norte.

Já no dia 28, foi a vez de ir à região Sul, para ver como andam os trabalhos na quadra poliesportiva e dos vestiários da escola municipal Sebastiana Luiza de Oliveira Prado, no Araribá. Na região Oeste, acontece a cobertura da quadra esportiva da escola Mário Covas Júnior, no Ipiranguinha.

Ainda no Oeste, um trabalho intenso de limpeza urbana, operação tapa buracos, troca de tubulões e recapeamento de ruas acontece no bairro de Sesmarias, visitado pelo prefeito na manhã da quinta-feira, 30 de julho.

Obras de manutenção também estão acontecendo na rua Josias Ramos Nogueira (Perequê Açu), na rua Bráulio Santos (Jardim Carolina) e na rua Franklin de Toledo Piza (Tenório).