Surfe feminino ganha espaço em Ubatuba

Surfe feminino ganha espaço em Ubatuba

O próximo sábado, 08, será de muita agitação em Ubatuba. Principalmente para a mulherada que gostar de cair na água. O Festival Surf Feminino do Sapê 2018 acontece a partir das 8 horas e traz muito mais do que uma competição de surfe: a programação conta com diversas atividades, incluindo aula de yoga, treinamento funcional e aula de surfe gratuita.

O evento será realizado no meio da praia do Sapê – em frente ao quiosque Sapê Surf Bar. Interessadas em se inscrever para a disputa têm até sexta-feira, 07, para efetuar o cadastro. Basta comparecer à sede da Associação Ubatuba de Surf (Aus) ou à loja Super Kort  Board Shop,  na praia do Sapê. O valor é de R$60 reais mais um quilo de alimento não perecível.

Ao todo, são 72 vagas dividas em três categorias:  Open Longboard, Sub 14 e Open Feminino.

Atualmente, há 30 atletas inscritas e, como prêmio, a organização fará a entrega de pranchas, blocos e kits. Haverá, ainda, sorteio de brindes exclusivos para o público presente.

O Festival Surf Feminino do Sapê 2018 tem o apoio da Aus e da Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Esportes e Lazer.

Confira a programação:

10 horas  – aula de yoga,  as

11 horas –  aula de surfe

14 horas  – circuito  funcional

15 horas – ação  ambiental

18 horas –  premiação do evento

Logo em seguida, haverá dois shows com as bandas Bichos da Costeira

e D16 Rap

 

Mais informações pelo telefone: (12) 99764-3887

sape surf feminino (1)