Ubatuba participa da 34ª edição dos Jogos Abertos da Juventude

Neste final de semana terá início a Fase Sub- Regional da 34ª edição dos Jogos Abertos da Juventude, em que participam as quatro cidades do Litoral Norte. Como parte do circuito, Ubatuba sedia duas modalidades – vôlei de praia e vôlei indoor (popularmente conhecido como vôlei de quadra).

O limite de idade para a participação é de 19 anos e somente os campeões desta fase disputarão a próxima etapa, que será regional .

Nos dias 7, 8 e 9 de abril, os jogos de quadra acontecem no Ginásio “Tubão” a partir  das 18h30; no dia 8, as partidas de vôlei de praia começam as 8 da manha no Perequê Açu, em frente ao Terminal Turístico – sede da Comtur.

Também no sábado, dia 8, a equipe que representa Ubatuba na modalidade tênis de mesa irá competir em Caraguatatuba , levando  seis atletas. Já nos dias 21, 22 e 23, o time de futebol segue para defender a cidade em São Sebastião. Também no dia 22, cinco atletas competem em São Sebastião pelo xadrez masculino.

“Os jogos são importantes porque dão chance de revelar o trabalho que é feito nas escolinhas”  explicou Nicrano Gomes Júnior, coordenador de competição.