Após dois anos sem reajuste, Ubatuba terá nova tarifa de ônibus

Depois de dois anos sem reajuste, Ubatuba terá nova tarifa de transporte coletivo a partir do próximo dia 25.

A passagem será de R$ 3,40 e o novo valor visa adequar a tarifa à elevação dos custos dos insumos do setor, como óleo, combustível e salário dos motoristas, acompanhando planilha apresentada pela empresa e estudo técnico contratado pela Prefeitura junto à Fundação para Desenvolvimento Científico e Tecnológico -FDCT.

Juntamente com o novo reajuste a concessionária VerdeBus se compromete a estender o bilhete único para todo o município por 3 horas, bem como conceder duas cargas a mais a cada 20 passagens adquiridas no cartão eletrônico.

Além disso, já no próximo mês de fevereiro, os usuários poderão contar com rede wi-fi gratuita no terminal do Centro.