Ubatuba terá plantões para parcelamento de débitos durante o mês de Agosto

No próximo sábado, 5, acontece o primeiro plantão do Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) oferecido pela Prefeitura Municipal de Ubatuba. Funcionários da Prefeitura atenderão das 9 às 15h, na escola municipal Virgínia Lefèvre, na Maranduba. Durante a semana o atendimento ocorre no Fácil da Prefeitura, das 9 às 16h.

Com o PPI o contribuinte tem a oportunidade de regularizar débitos como IPTU, ITBI, ISS e outros, como multas, alvarás. Os descontos chegam a 100% do valor de juros e multas para o pagamento em parcela única. Mas também são ofertadas outras formas de pagamento e as parcelas não poderão ser inferiores a R$ 80,00.  A redução será de 80% para quem optar pelo pagamento em até oito parcelas. Já quem efetuar o pagamento em até 13 parcelas o desconto será de 60%. O contribuinte que quitar o seu débito em até 18 parcelas terá 50% de desconto de juros e multas. O Programa de Parcelamento Incentivado acontece até o dia 30 de agosto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3834-1012.

Próximos plantões:

EM Virgínia M. da Silva Lefèvre