Prefeito Mauricio vistoria obras no Ipiranguinha

O prefeito Mauricio esteve, nesta segunda-feira, (6) no bairro do Ipiranguinha para vistoriar as obras de limpeza de vala, a extensão da rede de iluminação, na rua Frei Tarcísio Correa e projetando a construção de rotatória na Rua da Cascata, nas proximidades da Escola Mário Covas.

A limpeza da vala que margeia o Jardim Ipiranga visa prevenir enchentes e impedir a proliferação do mosquito da dengue. A iluminação vai propiciar mais segurança aos moradores. A rotatória será implantada com a finalidade de organizar o trânsito local e evitar acidentes.

“São pequenas intervenções que objetivam melhorar as condições de urbanidade no bairro”, ponderou Mauricio.

O prefeito conversou com moradores e anunciou que vai avaliar todas as sugestões para possíveis encaminhamentos das soluções.

Estagiario