Prefeitura executa recapeamento na estrada do Palhal e reforma postinho do Perequê-Mirim

A prefeitura de Ubatuba executa desde a semana passada o recapeamento da estrada do Palhal, localizada no bairro do Perequê-Mirim, costa sul da cidade.

Nesta terça-feira, a equipe de comunicação acompanhou o prefeito Mauricio durante uma visita aos trabalhos e constatou que metade do serviço já foi concluído.

De acordo com informações dos responsáveis, os cerca de 4 quilômetros de estrada serão entregues completamente recuperados nas próximas semanas.

Vigia e técnico de equipamentos, Francisco Gonçalves Silva contou que mora há cerca de 8 anos na estrada.

“Essa obra caiu do céu. Isso aqui estava ruim, rapaz, você nem imagina. Desde que cheguei por aqui, é a primeira vez que fazem um trabalho de recapeamento”, afirmou.

Outra obra que acontece na região do Perequê-Mirim é a reforma do Posto de Saúde da comunidade, localizado na principal via de acesso do bairro.

As melhorias no postinho fazem parte do Pac 2 do Governo Federal e encontram-se em ritmo acelerado. A reinauguração está prevista para acontecer na próxima semana.

“Além do recapeamento e da reforma no posto de Saúde, vamos ampliar o número de vagas na creche e dar início às atividades da escolinha de futebol para crianças e jovens”, disse o prefeito.

“Aproveito para agradecer o vereador Julião pelo apoio ao bairro e ressaltar que mesmo com nossas dificuldades e limitações, estamos presentes e dispostos em melhorar a vida dos moradores nas mais de 100 comunidades espalhadas de Norte a Sul da cidade”, completa o prefeito.