Prefeitura reforça equipe de zeladoria com 50 profissionais de empresa especializada

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Ubatuba contratou recentemente 50 profissionais braçais de uma empresa especializada em zeladoria.

Todos os contratados residem na cidade e chegam para fortalecer os trabalhos da pasta nos cuidados a cada bairro.

“O pessoal já está na rua trabalhando. A chegada deles é fundamental para melhorar o serviço prestado, principalmente por serem de uma empresa especializada. Ao mesmo tempo, no meio dessa crise toda, geramos 50 empregos para as famílias ubatubenses”, comemora o prefeito Mauricio Moromizato, que fez questão de receber os contratados pessoalmente.

EquipaObras