Poder Executivo Municipal

Ubatuba é cenário de longa-metragem com Bruna Marquezine

Ubatuba é cenário de longa-metragem com Bruna Marquezine

O bairro Perequê-Açu ficou movimentado na manhã de terça-feira, 10 de maio. A agitação se deu pelo tráfego de pessoas e veículos, staffs da filmagem do longa metragem Rio-Santos, que tem algumas cenas gravadas em Ubatuba.

A protagonista do filme, atriz Bruna Marquezine, estava presente e atraiu uma serie de fãs que compareceram ao local na esperança de vê-la e, até mesmo, tirar uma foto com a jovem estrela.

A munícipe Raquel Liborio foi uma delas, que ficou um bom tempo em frente ao set para ver se conseguia uma foto, ou ao menos um “olá” da atriz.

“Acho lindo, ótimo e incrível a ideia de Ubatuba se cenário do filme, ainda mais com a Bruna como atriz. Sou super fã dela, já a sigo faz tempo, acompanhei toda a trajetória dela com o Neymar. Com certeza estou na expectativa de uma foto”, afirmou.

Produtora, Justine Otondo comentou que a equipe já fez filmagens em cidades como Santos, Guarujá, Boiçucanga, Bertioga, Juquey e agora estão em Ubatuba. A previsão de estada é de aproximadamente 10 dias e as gravações devem englobar praias como a Fortaleza, Vermelha do Norte, o Centro da cidade e por último, praias da Puruba e Paraty Mirim.

O filme

Bruna Marquezine viverá Ofélia, uma jovem que mora em Santos e está à procura do pai. Ao descobrir que ele mora em Ubatuba, ela percorre o trajeto a nado. O ator alemão Peter Ketnath contracenará com ela no longa.

“A inspiração vem do diretor, Klaus Mitteldorf, que escreveu o roteiro. Ele é surfista e tem vários amigos do esporte. Klaus vivenciou muito a Rio-Santos e todas as praias do Litoral, então, o filme tem muita referência de imagem dessas lembranças dele sobre esse trecho”, explica a produtora.

Outros atores que compõem o elenco são: Fernando Alves Pinto, Ondina Clais,Dan Stuhlbach, Marcelo Szpektor, Fabio Audi, Clara Gallo e Cristina Proshaska. A previsão é que o filme seja lançado em 2017.

Funcionario
/* * VLibras */