Regional Sul executa serviços de infraestrutura urbana na região

A equipe responsável pela Regional Sul, que desenvolve os trabalhos supervisionados pela secretaria municipal de Serviços de Infraestrutura Pública em Ubatuba, realiza desde o dia 1º, diversas melhorias no local.

Após a limpeza da praia da Maranduba, os trabalhadores estão se dedicando na limpeza de valas, ruas e ciclovias, além do emprego de máquinas e aplicação de material para melhorar o trânsito de veículos.

Cerca de 10 trabalhadores participam da operação com a coordenação do administrador da Regional Sul, Josué Lourenço dos Santos (D’Menor).

Alguns trechos, como a região da Estrada da Fortaleza e a entrada da rua Geraldo Berti na Maranduba, já receberam a operação tapa buraco. Essa operação continua no Sertão da Quina (que vai sentido à rua da Cachoeira).

“Muitos serviços dependem das condições climáticas. A equipe pretende iniciar os trabalhos na estrada da Caçandoca. De qualquer forma, a operação tapa buraco continuará”, disse D’menor

Também nesta semana acontece um mutirão na escola municipal e no posto de saúde do bairro Araribá. A realização é uma parceria entre a Regional Sul e a equipe de manutenção da secretaria de Educação, pois vários funcionários da pasta devem colaborar com a iniciativa.

Ações previstas

Na programação, diversos serviços já estão elencados com o objetivo de deixar a região sul da cidade em melhores condições.

“Devido aos trabalhos que serão executados e demandam mais tempo, como desentupimento de tubos e valetas, semana que vem estaremos nos bairros Folha Seca e Lagoinha”, explicou o administrador da Regional Sul.