Secretarias da Prefeitura de Ubatuba promovem ações pela cidade

Diversas secretarias da Prefeitura de Ubatuba desenvolvem ações de melhorias no município. Nesta semana, uma equipe com 18 funcionários da Sanepav (terceirizada da secretaria de Serviços Infraestrutura Pública) realizou capina, roçada e retirada de bota fora na rua das Begônias, no jardim Carolina/ jardim Samambaia – região oeste da cidade.

A secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, por meio da coordenadoria de Trânsito, promoveu a manutenção e trocas de placas de sinalização na região da praia da Fortaleza. Essa é uma medida importante, principalmente agora na alta temporada, para viabilizar o acesso dos turistas

A secretaria de Segurança Pública também atendeu uma solicitação dos moradores na estrada Monte Valério, Rio Escuro, local em que os moradores colocaram objetos na pista para dificultar que os veículos trafeguem em alta velocidade.

Segundo eles, a medida foi preventiva a acidentes, pois animais e crianças transitam pelo local. O secretário da pasta, Agnelo Cinel, compareceu ao local e como medida temporária, instalou cones de plástico para substituir os móveis. “A situação foi amenizada até realizarmos estudos e implantarmos os redutores de velocidade”, explicou Cinel.