Prefeitura prestigia posse da nova diretoria da SABE

Secretários municipais, funcionários e o prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD), prestigiaram na noite de sábado (19), a posse da nova diretoria da  Sociedade Amigos do Bairro da Estufa (SABE). Moradores do bairro e os vereadores Rochinha, Bibi Índio, Wellington de Moura e o presidente da Câmara, Silvio Carlos Brandão, também participaram do evento realizado na sede na Associação. O presidente da chapa vencedora, José Pereira Ramos, conhecido como Nelson Torrador, agradeceu a participação dos demais concorrentes.  “Agradeço todos os meus concorrentes. Agora a eleição acabou e todos nós somos Ubatuba, por melhorias no bairro e na cidade”, declarou o presidente.

O prefeito Délcio Sato iniciou sua fala agradecendo o apoio do Legislativo na aprovação dos projetos do Executivo. “Estamos colocando a bandeira de Ubatuba à frente para trabalharmos juntos e selarmos uma parceria a favor da cidade”, afirmou Sato. Presente ao evento também estava um dos moradores mais antigos do bairro da Estufa II, Alcenor Rodrigues, que foi saudado pelo prefeito. O chefe do Executivo ainda fez um balanço dos oito meses de governo e dos avanços conquistados para a cidade, como a reabertura do Teatro Municipal, do Centro de Convenções e obras de zeladoria de norte a sul do município. Citou também  o início das obras de duas Unidades Básicas de Saúde (Centro e Horto), duas unidade do Centro de Atenção Psicossocial, sendo uma de Álcool e Drogas  (Estufa II), as 1500 ligações de rede de esgoto para a Estufa II, a construção do Centro de Capacitação Profissional – Padaria Artesanal (Perequê-Açu), duas sedes para escolinhas de surf (Perequê-Açu e Praia Grande) e a privatização do Aeroporto Gastão Madeira, com investimentos de mais de R$ 18 milhões. “A Prefeitura, por meio de parceria com a nova Associação, estará presente no bairro com melhorias em várias áreas”, finalizou o prefeito. A ata de posse foi assinada por todos os membros da nova diretoria, prefeito e vereadores.

A nova diretoria da SABE, para o biênio 2017-2019, tem a presidência de  José Pereira Ramos –  Nelson Torrador e é composta pelos demais membros: Mateus Balio, Marcos, Evandro, Edson, Elizeu, Domingo Soares e Damião Celestino.