Feira Livre retorna neste sábado à Praça Bip

A partir deste sábado (19/11), a Feira Livre de Ubatuba volta a funcionar em seu local tradicional – a Praça BIP –  conforme compromisso assumido pela Prefeitura com os feirantes.

A Praça BIP encontra-se entre as ruas Dona Maria Alves, Antônio Marques do Vale, Batista de Oliveira e Dr. Alpheu R. Nogueira (paralela à rua Maria Vitória Jean).

Uma reunião de detalhamento da ocupação do espaço pelos feirantes será feita pela Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento (SMAPA) da Prefeitura nesta sexta-feira (18/11), às 16 horas, na própria praça.

A Prefeitura ainda trabalha em algumas adequações e benfeitorias do espaço para melhor atender aos feirantes e ao público.

Durante a reunião, o prefeito Mauricio Moromizato apresentará os projetos já elaborados para a praça e que estão pendentes de liberação de recursos e captação complementar.

Para mais informações, entrar em contato com a SMAPA pelo telefone (12) 3833-3500 ou pelo email pesca@ubatuba.sp.gov.b