Associação Orquidófila de Ubatuba organiza II Exposição de Orquídeas

A OrqUba (Associação Orquidófila de Ubatuba), com o apoio da Prefeitura de Ubatuba,  Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Esportes e FundArt,  promove a 2ª Exposição de Orquídeas nos dias 18, 19 e 20 de novembro. O evento acontece no Ginásio de Esportes “Benedito Pinto Filho” Tubão, localizado na avenida Tomaz Galhardo, 585, Centro.

Além de cultivadores particulares, participam da exposição Associações Orquidófilas de várias cidades, como Caraguatatuba, Pindamonhangaba, Santos, Guarujá, São Jose dos Campos, Ilhabela, Salto, São Bernardo do Campo, Mogi das Cruzes.

Haverá competição na qual os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados. As categorias são:  hibrido, nativa, nacional, estrangeira, micro e sazonal.

Os expositores também vão comercializar plantas e insumos para orquídeas. No sábado e no domingo está previsto na programação um atendimento de pronto socorro de orquídeas. A entrada é gratuita.

Confira a programação:

18/11 -sexta feira