Prefeitura divulga expediente durante feriado da Páscoa

A Prefeitura de Ubatuba informa que seu expediente será encerrado às 18 horas desta quarta-feira, 28, e retorna normalmente na segunda-feira, dia 02 de abril, em consequência do feriado da Semana Santa, com ponto facultativo no dia 29 e feriado no dia 30.

Confira o que abre e fecha:

Unidades de Saúde:

Todos os postos da Estratégia de Saúde da Família (ESF) funcionam normalmente até às 17 horas desta quarta-feira, 28, e reabrem normalmente no dia 2, a partir das 8 horas.

Permanecem abertos todo o período da Páscoa o Pronto Atendimento da Maranduba, com funcionamento diário 24 horas, e o Pronto Atendimento do Ipiranguinha 12h, com funcionamento diário, das 7h às 19h.

A Santa Casa oferece atendimento diário regular 24 horas.

Coleta de Lixo: Realizada pela Sanepav, a coleta do lixo funciona com a programação prevista nos bairros em dias e horários normais, sem alteração.

Mercado de Peixe:

De acordo com a secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, o Mercado de Peixe funciona das 7h às 18h nos dias 29, 30 e 31/03, e das 07h às 14h no dia 01/04.