Fluxo de caixa é tema de oficina gratuita do Sebrae em Ubatuba

Já estão abertas as inscrições para a oficina “Fluxo de Caixa – Garanta a saúde financeira de seu negócio”, oferecida em Ubatuba pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SP). A formação acontecerá na quarta-feira, 19 de julho, a partir das 18 horas, no Ubatuba Palace Hotel, situado à rua Coronel Domiciano, 500 – Centro.

Os consultores do Sebrae ensinarão o passo a passo para preparar e entender as movimentações de um negócio, incluindo o controle de entradas e saídas, contas a pagar e a receber, fluxo e projeção de caixa, entre outros aspectos relacionados.

A oficina é gratuita e as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas junto ao Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) do Sebrae, que fica na Prefeitura de Ubatuba (rua Dona Maria Alves, 865 – Centro) tanto presencialmente, das 9 às 16 horas, quanto por telefone, até as 18 horas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do PAE (12) 3834-1055 ou pelo email: pae@ubatuba.sp.gov.br