Poder Executivo Municipal

Biblioteca Municipal Ateneu Ubatubense reabre ao público

Biblioteca Municipal Ateneu Ubatubense reabre ao público

A Biblioteca Pública Municipal Ateneu Ubatubense, fechada desde o ano passado para reformas, foi reaberta ao público no dia 1 de março. O novo horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das  9 às 15 horas, somente para empréstimo e devolução de livros no balcão de atendimento, além da realização de novos cadastros e renovações de carteirinhas de sócios.

O uso do espaço para estudos e o acesso ao acervo físico, bem como aos banheiros, Memorial Ciccillo Matarazzo e Ateneuzinho continuarão restritos. A pesquisa prévia do acervo disponível poderá ser realizada de forma online clicando >> AQUI <<.

Para minimizar os riscos de contágio pelo vírus da Covid-19, a entrada da biblioteca conta com tapete sanitizante e álcool gel para higienização das mãos. O acesso somente será permitido com uso correto de máscaras, e todos os livros que voltarem de empréstimo serão higienizados (somente o exterior), ficando em quarentena por sete dias, para depois voltarem a ser disponibilizados.

Para quem não quiser sair de casa, a Biblioteca possui também um acervo de livros em formato PDF para envio por whats app ou email.

A equipe da biblioteca informa que é importante que todos os sócios atualizem seu cadastro.

Dúvidas e outras informações podem ser obtidas pelo telefone/whatsapp da Biblioteca Municipal (12) 3832-4584 ou pelo e-mail biblioteca@fundart.com.br  ou, ainda, pela página da Fundart – Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba: https://fundart.com.br/

 

/* * VLibras */