Comunicado: alteração de mão em ruas que ligam Tenório a Itaguá

A Coordenadoria de Trânsito da Prefeitura de Ubatuba informa que, a partir desta quinta-feira, 9 de fevereiro, as ruas José Eudes do Prado e Vereador Benedito Cunha Bueno, que ligam a rua Capitão Felipe ao Itaguá, deixarão de ser mão dupla.

A rua José Eudes do Prado (Edinho Campo), ao lado do campo de futebol do Itaguá, passa a funcionar em sentido único, da Capitão Felipe em direção ao Centro de Ubatuba. Já a rua Vereador Benedito Cunha Bueno funcionará apenas no sentido do Centro  ao Tenório.

O objetivo da alteração é melhorar o fluxo de trânsito nessas ruas, que funcionam como ligação para rota alternativa entre os bairros do Tenório, Itaguá e Centro (via avenida Castro Alves, paralela à avenida Leovegildo Dias Vieira).