Secretaria de Educação de Ubatuba promove reunião com diretores de Unidades

Na tarde desta segunda-feira, 07, a secretaria de Educação promoveu um encontro que reuniu cerca de 60 diretores de escolas municipais e creches. A reunião foi de cunho administrativo, abordando alguns aspectos da Legislação da Educação, além de tirar dúvidas sobre diversas questões referentes à pasta.

A iniciativa foi uma solicitação da secretaria Fatinha Barros, que comentou que haverá uma reunião também com as coordenadoras de unidade na próxima quarta-feira.

“A ligação entre a equipe gestora é importante na condução da escola. Essa sintonia é indispensável para a dinâmica dos trabalhos. Por isso, estamos utilizando a mesma linguagem com todos os níveis para que vocês possam atuar em harmonia”, acrescentou Fatinha.

Os diretores também puderam receber a vacina contra a gripe Influenza (tipo A – vírus H1N1 e H2N3 – e tipo B). A partir do dia 09, a vacina estará disponível para todos os profissionais da educação (agentes educacionais, auxiliares de limpeza, funcionários da merenda, funcionários secretaria,  entre outros). Além disso, vale lembrar que a campanha terá um dia “D” de imunização, que será o próximo sábado, 12 de maio.

Evento

A gestora Luciana também falou sobre a Primeiríssima Infância, reforçando a todos o convite para a segunda edição da Semana do Bebê, cuja abertura oficial acontece no Teatro Municipal, dia 14 de maio, a partir das 19h30.

Confira mais detalhes sobre o evento acessando: https://www.ubatuba.sp.gov.br/noticias/ubatuba-realiza-a-segunda-edicao-da-semana-do-bebe/