Poder Executivo Municipal

Dados da PM mostram Carnaval tranquilo em Ubatuba

Dados da PM mostram Carnaval tranquilo em Ubatuba

Um total de 54 boletins de ocorrência foram registrados pela Polícia Militar durante o período do Carnaval, além de 106 atendimentos via 190.

Entre os tipos de ocorrências, podem ser citados: receptação (2), furtos (10), roubos (5), tráfico de entorpecentes (5), porte de entorpecente (1), lesão corporal (3), lesão corporal contra a mulher (1), dano (3), acidente de trânsito com vítima (3), acidente de trânsito sem vítima (5), cadáver encontrado (1)

Foram presos quatro adultos e apreendidos em flagrante quatro menores, um com mandado de prisão. No total, foram atendidos 22 casos de perturbação do sossego e trabalho alheio.

Foram apreendidos 531 reais em dinheiro, cinco celulares e 111 gramas de cocaína e 12 gramas de maconha. Não houve apreensão de armas, apenas um simulacro (arma de brinquedo).

“Considerando o tamanho da população, tivemos um Carnaval tranquilo e seguro. Agradeço ao capitão da PM Robert Scott Bromocato Neill e à comandante, Eliane Nikoluk Scachetti, que atendeu à solicitação de Ubatuba para que fosse ampliado o reforço policial militar no período. Esperamos continuar com essa parceria”, destaca o prefeito Délcio Sato.

 

Crédito da foto: Paulo Zumbi (Fundart)

Funcionario
/* * VLibras */