Centro de Informações Turística atende em novas instalações

Agora o Centro de Informações Turísticas (CIT) da Prefeitura de Ubatuba atende o público em novo local: o piso superior do Edifício Paço da Nóbrega – prédio em que está localizada a Secretaria Municipal de Turismo (Setur).

Segundo o secretário municipal da pasta, Luiz Bischof, a mudança faz parte da adequação das instalações da Secretaria, que visa oferecer melhores condições de trabalho e preservar a saúde dos funcionários.

“Tiramos praticamente dois caminhões de lixo do local. Durante a primeira semana de gestão resolvemos somente as questões físicas, pois o prédio estava muito deteriorado. Esta semana começamos efetivamente com nossas propostas”, apontou Bischof.

O CIT conta com uma equipe de cinco estagiários treinados para oferecer ao turista todos os tipos de informações e dicas sobre Ubatuba.  O local, que fica na avenida Iperoig, 214, no centro, funciona das 8h às 18h, inclusive aos finais de semana. Também é possível obter informações pelo telefone (12) 3833 9123 e pelo e-mail cit@ubatuba.sp.gov.br.