Poder Executivo Municipal

Confira o calendário turístico do mês de fevereiro em Ubatuba

Confira o calendário turístico do mês de fevereiro em Ubatuba

Fevereiro já começa bem em Ubatuba, com as atrações do Grito Folia confirmadas para o fim de semana de pré-Carnaval, seguido do Festival de Marchinhas e do Carnaval de Rua durante o feriadão mais esperado do ano.

Ainda teremos neste mês nossa primeira regata do ano, fortalecendo o turismo náutico na cidade.

Grito Folia

O Grito Folia traz atrações de renome e qualidade na música brasileira: Planta & Raiz, Falamansa e Paralamas do Sucesso.

Para fechar com chave de ouro, a bateria da famosa Estação Primeira de Mangueira faz um show que promete balançar a Praça de Eventos.

Festival de Marchinhas

A FundArt realiza o 9º Festival de Marchinhas Carnavalescas no Coreto da Igreja Matriz, valorizando a cultura e os compositores locais, em uma festa para a toda família.

A fundanção também  promove o carnaval de rua, com blocos na avenida Iperoig e atrações nas praias do Lázaro e Maranduba.

Regata do Inverso

O calendário de eventos náuticos será aberto pela Regata do Inverso, que acontece no Saco da Ribeira, costa sul, no sábado de Carnaval.

Confira as datas:

5 a 8 – Grito Folia Praça de Eventos
11 a 13 – 9º Festival de Marchinhas Carnavalescas Coreto Igreja Matriz
14 – Regata do Inverso (UIC) Sábado de Carnaval Saco da Ribeira
14 a 17 – Carnaval de rua

Contato

Para obter mais informações, entre em contato com o Centro de Informações Turísticas, localizado na avenida Iperoig, 214, centro. Telefone: (0xx12) 3833-9123 ou pelo email cit@ubatuba.sp.gov.br

Funcionario
/* * VLibras */