IFSP Ubatuba anuncia processo seletivo para contratação de professor

O campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) em Ubatuba anunciou a realização de um processo seletivo para contratação de um docente na área de Gestão.

De acordo com direção do IFSP na cidade, a contratação do professor é voltada aos cursos de Formação Inicial e Continuada, primeira atividade prevista do instituto neste ano em Ubatuba.

Ainda segundo a direção do instituto, a direção do campus Ubatuba irá aguardar a seleção do docente para decidir em conjunto quais serão os dois cursos fixos ministrados no primeiro semestre de 2015.

“Neste primeiro semestre, serão ministrados cursos do Pronatec, a serem definidos. Acredito que até o fim de fevereiro, começo de março, tudo esteja definido”, diz Sheyla Gorayeb Silva, diretora do campus avançado Ubatuba.

“A previsão é que os Cursos Técnicos em RH e Assuntos Jurídicos comecem no segundo semestre”, completa a diretora.

Para obter mais informações ou tirar dúvidas, envie mensagem para ubatuba@ifsp.edu.br

Confira no link o edital – http://bit.ly/1JU42A5