Poder Executivo Municipal

Hostels ubatubenses comemoram chegada das Olimpíadas no Brasil

Hostels ubatubenses comemoram chegada das Olimpíadas no Brasil

Faltam 100 dias para o começo das Olimpíadas de 2016 no Brasil e a expectativa para receber turistas brasileiros e estrangeiros no ramo da hotelaria aumenta a cada dia, principalmente para os empresários donos de hostels em Ubatuba.

Esses meios de hospedagem estão em franco crescimento e são conhecidos pelo preço mais acessível, além de estarem localizados no entorno dos principais pontos turísticos das cidades.

Aqui em Ubatuba não seria diferente. Depois da Copa do Mundo, o número de visitantes de outros países incrementou o cenário turístico e os hostels, muito bem avaliados em rankings internacionais, seguem como referência no Brasil.

No Dona  Benedita Hostel, um dos mais populares no segmento, as expectativas são as melhores possíveis e não apenas para o período dos jogos.

“Depois que a Olimpíada terminar será ainda melhor. Os turistas ficam para curtir um pouco mais as cidades e o país”, avalia Valéria de Oliveira Peralta, uma das proprietárias do estabelecimento.

O Eco Trip Hostel já registra aumento significativo na procura por leitos desde o começo de abril. “Recebemos turistas de todas as partes e pelo jeito vamos receber ainda mais visitantes estrangeiros neste período de Olimpíadas”, disse a recepcionista Patrícia Melo.

Já a equipe do Eco Trip, mais um estabelecimento reconhecido, também acredita no aumento de turistas estrangeiros depois dos jogos.

Vale lembrar que Ubatuba é uma das 300 cidades brasileiras que recebe o revezamento da tocha olímpica. A chama dos jogos passa por aqui no dia 27 de julho e o evento promete agitar a cidade.

Funcionario
/* * VLibras */