Estagiários da Setur organizam exposição sobre as 28 praias do Desafio

Será inaugurada nesta quarta-feira, 27 de abril, às 18 horas, no CIT – Centro de Informações Turísticas, a exposição Desafio das 28 Praias, organizada pela equipe de estagiários da Secretaria de Turismo de Ubatuba (Setur), que traz imagens das praias percorridas pelos atletas participantes da prova.

Para os estagiários Heloisa Santos Sousa, Mariana Canhatto Pasto e Rafael Cremasco Germinari, a iniciativa foi importante para conhecer melhor Ubatuba. “As praias de Ubatuba são as mais belas do Litoral Norte e merecem atenção”, conta Rafael.  “Com a exposição, entrei em contato com as 28 praias por foto. Agora, com o evento, vou conhece-las pessoalmente. A exposição pode incentivar outros turistas a participar do próximo desafio, que acontecerá em setembro”, conta Mariana.

Já para Heloisa, que participou como staff e organizadora em eventos passados, a experiência permitiu aprofundar o conhecimento sobre os trechos do percurso, a maneira de correr e os obstáculos a enfrentar, como pular árvore em trilha, entre outros. “Para nós foi legal ver isso também: que os atletas se esforçam bastante para conseguir completar a corrida”.

A exposição pode ser visitada até o dia 8 de maio, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e também nos finais de semana, das 9 às 17 horas. O CIT se localiza na av. Iperoig, 214, Centro (Tel. 12 3834-1550).

Estags.Setur