Inscrições para vagas do Conselho Municipal de Turismo seguem até dia 18

A Secretaria de Turismo de Ubatuba informa que estão abertas as inscrições para vagas existentes no Conselho Municipal de Turismo (CMT), com objetivo de aumentar a representatividade da sociedade civil.

Interessados das seguintes categorias: Setor dos Meios de Hospedagem (suplente), setor de Entretenimentos e Eventos (suplente), setor de Artesanato e Produtores Orgânicos (titular e suplente), associação de Esportes ao Ar Livre (titular e suplente), atrativos Turisticos (titular e suplente) e Comunidades Tradicionais (suplente) podem se inscrever até o dia 18 de novembro.

Os representantes e suplentes deverão obrigatoriamente ser escolhidos por maioria simples em Assembleia individual de cada setor promovida pela Secretaria de Turismo em local de acesso público.

Para conferir o edital completo, acesse o documento.