Moradores de Ubatuba têm desconto em inscrição para Meia Maratona

Amantes das provas de corrida residentes em Ubatuba têm uma boa notícia: a organização da Corrida Cidade de Ubatuba concedeu 10% de desconto para moradores no ato da inscrição mediante apresentação de documentos.

Para conseguir o benefício, basta comparecer à sede da Setur – Secretaria Municipal de Turismo de Ubatuba (avenida Iperoig, 214, Centro) munido de cédula de identidade e título de eleitor (que comprova a residência efetiva da pessoa) e efetuar um cadastro simples juntamente com a equipe da Secretaria.

A corrida acontece no dia 11 de dezembro, a partir das 8 da manhã, com largada no Centro de Convenções. A prova inclui cinco categorias: Meia Maratona (21 km), 10 km, 5 km, Teen (1 km) e Kids (500m). As inscrições podem ser feitas pela internet.

As categorias teen e kids terão inscrições grátis, solicitando apenas a doação de 1 kg de alimento não perecível.

“Essa prova (Corrida Pedestre de Ubatuba) já existia como prova de asfalto, mas não tinha meia maratona, que é uma categoria pela qual há muita procura. Além de correr no asfalto olhando a praia, acaba como uma rota de fuga para quem vive na capital. Os competidores descem e trazem a família. Ainda mais essa prova, em que haverá categorias kids e teen”, explica a diretora do Departamento Operacional de Eventos e Receptivo, Amábile Cursino.

Ela ainda completou, dizendo que essa procura também gera um grande investimento em hotéis, pousadas e restaurantes.

ideia_cartaz