Orquestra Ouro Preto apresenta-se com casa cheia no Centro de Convenções

Patrocinada pela Petrobras, a Orquestra Ouro Preto apresentou-se na noite da última quarta-feira (29/4) para centenas de pessoas no Centro de Convenções de Ubatuba.

Gratuito, o evento reuniu gente de todas as idades, autoridades ubatubenses e da região, como Alex Torres, prefeito de São Luiz do Paraitinga, que elogiou o Centro de Convenções e o espetáculo.

Sucesso de crítica e público por onde passou, com destaque para a International Beatle Week, em Liverpool, Inglaterra, a orquestra fez uma apresentação única na cidade e executou o concerto Orquestra Ouro Preto – The Beatles.

O prefeito Mauricio esteve presente na apresentação. Ele reafirmou o esforço de sua gestão no sentido de promover eventos gratuitos, democráticos e disse estar impressionado com a qualidade do show.

“Estou muito impressionado e tenho certeza que esse espetáculo pode servir de inspiração para nossa querida Lira Padre Anchieta. Agradeço a FundArt pelo apoio na organização, a Comtur que cedeu o espaço e a Petrobras, que selecionou Ubatuba como uma das cidades contempladas”, afirmou o prefeito.

“Esse espetáculo, assim como os eventos das comemorações do feriado de 1 de Maio, servem para apresentar o Centro de Convenções à população. Nosso intenção é que cada vez mais pessoas saibam que ele existe e usufruam de suas possibilidades”, completou Mauricio.