Prefeitura orienta turistas sobre rota alternativa recapeada

A Secretaria de Turismo da Prefeitura de Ubatuba instalou recentemente placas de orientação para turistas e moradores utilizarem a rota alternativa recapeada e revitalizada da ligação Itaguá-Centro.

A rota inclui as ruas Taubaté, Rio Grande do Sul, Pacaembú, XV de Novembro e vem desafogando o trânsito na região desde a véspera do Natal, quando a cidade começou a ficar extremamente movimentada.

De acordo com João Corbisier Nunes, secretário de Turismo, a iniciativa se deu em parceria entre a sua pasta e a da Segurança.

“Conversei com a equipe do Artur D’Angelo, secretário de Segurança, e perguntei o que ele achava da gente fortalecer as placas da rota alternativa. Ele gostou da idéia e em poucos dias executou o serviço de instalação”, conta Nunes.

“Infelizmente, é impossível acabar com o trânsito na alta temporada, mas podemos amenizar os transtornos e essa rota alternativa revitalizada é uma excelente opção”, pontua João.