Ubatuba lança guia turístico oficial nesta quinta-feira no Palace Hotel

É com imenso prazer que a Secretaria de Turismo da Prefeitura de Ubatuba convida a população e os visitantes para o coquetel de lançamento do guia turístico oficial da cidade na próxima quinta-feira (6) no Ubatuba Palace Hotel.

Em uma parceria sem precedentes, as cinco principais entidades com interesse no turismo do município – Secretaria de Turismo de Ubatuba, Cia Municipal de turismo, Ubatuba Visitor & Convention Bureau, Sindicato de Hotéis e Restaurantes e Associação Comercial de Ubatuba – se uniram para a produção de um guia completo.

“São 212 páginas com tudo o que Ubatuba tem de melhor a oferecer aos seus turistas”, explica Potiguara do Lago, diretor do Departamento de Planejamento de Produtos Turísticos da Setur.

O evento acontece a partir das 19 horas e para garantir seu convite o interessado deve se dirigir ao prédio da Setur e inserir seu nome na lista de presença.

A Setur está localizada na Avenida Iperoig, 214, centro.

Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (0xx12) 3833-9007.