Ubatuba recebe show do famoso cantor canadense Rick Valiant

Famoso por suas performances com interpretações de clássicos de Frank Sinatra, o cantor canadense Rick Valiant está em Ubatuba e se apresenta nesta quinta-feira, 14, no Ubatuba Palace, região central da cidade.

Na noite da última segunda-feira, o prefeito Mauricio Moromizato esteve no hotel para dar as boas vindas ao artista e celebrar a iniciativa pioneira do Grupo Costa Vip, que chega para somar na força tarefa da Prefeitura e movimentar a cidade na baixa temporada.

Rick se diz muito ansioso e feliz com a produção. “Preparamos uma repertório especial para o público fantástico deste grande país. Não conheço o Brasil e será um prazer imenso cantar para os brasileiros. Estou contando os dias”, disse Valian.

Para Mauricio é uma grande satisfação ver Ubatuba receber uma produção internacional de qualidade e o prefeito ressalta a importância de trabalhar em parceria com o empresariado para desenvolver a cidade e movimentá-la na baixa temporada.

“O show se encaixa perfeitamente na nossa política de combate à sazonalidade. Fico muito feliz em ver um grande artista internacional aqui em Ubatuba e faço questão de recebê-lo pessoalmente”, comentou Moromizato.

Convites, mesas para o show e mais informações pelo telefone (0xx12) 97405-1315 (whatsapp).

Pontos de Venda

Ubatuba Palace / Leme 100% / Studio W / Sem Miséria