Ubatuba se prepara para receber primeiro navio da temporada na próxima semana

No dia 06 de dezembro, Ubatuba reabre o Píer Comodoro Magalhães com a chegada do primeiro Cruzeiro Marítimo da temporada 2017/2018 atracando no município. Na ocasião, haverá uma cerimônia para oficializar a data, que contará com a presença da Diretora de Operações da MSC Cruzeiros, Márcia Leite.

Na programação, consta o hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal, bem como o descerramento de uma placa alusiva à reabertura do píer.

MSC Música

O navio MSC Música deve permanecer em Ubatuba entre das 9h às 19h e a estimativa é de três mil pessoas estejam a bordo, desfrutando do roteiro com saída no Rio de Janeiro, passando por Ubatuba e Ilhabela.

O desembarque do primeiro tender contará com a presença do Capitão Vicenzo Bono. Assim que o navio estiver liberado pelas autoridades locais, o primeiro tender virá para terra para verificação. Em seguida, descerá o primeiro tender com os passageiros.