Ubatuba tem 70% dos leitos ocupados no feriado de 12 de outubro

Em razão do feriado de 12 de outubro – Dia de Nossa Senhora Aparecida – a Prefeitura Municipal de Ubatuba informa que seu expediente será encerrado às 18 horas de quarta-feira, 11 e retorna normalmente na segunda-feira, dia 16 de outubro.

Unidades de Saúde

Permanecem abertos os postos da Maranduba – Unidade Mista 24 horas, com funcionamento diário e a Unidade de Saúde do Ipiranguinha 12h, com funcionamento diário, das 7h às 19h.

O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – também funciona 24 horas e o serviço de transporte para alta de pacientes.

A Santa Casa oferece atendimento diário regular 24 horas.

Já na sexta-feira, 13, e no sábado, 14, das 9h às 17h, a equipe de Vigilância Ambiental da Prefeitura de Ubatuba realizará ação conjunta com a Sabesp no bairro Estufa II, nas ruas em torno à Escola Municipal Profª Maria Josefina Giglio da Silva, na rua Vasco da Gama. O objetivo é fiscalizar e notificar imóveis para que realizem sua ligação à rede de esgoto já existente nesse bairro.

Coleta de Lixo

Realizada pela Sanepav, a coleta do lixo funciona com a programação prevista nos bairros em dias e horários normais, sem alteração.

Expectativa

De acordo com o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Ubatuba (Sinhores), há 70% de ocupação nos hotéis e pousadas da cidade – o que prevê grande movimento no município, principalmente, com o retorno do calor e a chegada da temporada de verão.

Clique AQUI para saber saber quais as opções de entretenimento durante os dias do feriado.

Utilidade pública

É importante lembrar que o horário de verão começa no dia 15 de outubro, portanto, será necessário adiantar o relógio em uma hora.