Lançamento do Projeto Ubatuba à Frente acontece no Centro de Convenções

Mais de 300 empresários de Ubatuba se inscreveram para participar do lançamento do Projeto Ubatuba à Frente, uma iniciativa do Sebrae-SP e da Prefeitura Municipal de Ubatuba, por meio da COMTUR e entidades parceiras que acontece hoje, 31 de março, a partir das 18 horas, no Centro de Convenções de Ubatuba (Rua Lia de Barros, s/n, Itaguá).

O projeto é voltado para os micro e pequenos empresários dos segmentos de comércio varejista, alimentação, hospedagem e beleza e tem o objetivo de proporcionar a capacitação e o desenvolvimento empresarial de Ubatuba, impulsionando as empresas contra a crise.

Cursos, oficinas e palestras sobre temas como vendas, finanças, marketing, inovação, planejamento e liderança estão entre as atividades previstas no projeto Ubatuba à Frente.

Durante o evento de lançamento, serão apresentados os detalhes do projeto e feitas as adesões. A programação inclui ainda conferência com empresários de sucesso, que são referência na cidade, e compartilharão um pouco mais de sua trajetória e seus diferenciais.

Mais informações pelo telefone (12) 3834-1055.

Local: Centro de Convenções de Ubatuba

18h00 | Recepção com café de boas-vindas

18h30 | Credenciamento

19h00 | Abertura do evento