Ubatuba participa do I Congresso de Empreendedorismo Sustentável do Litoral Norte

Os interessados em submeter artigos e banners para participar do I Congresso de Empreendedorismo Sustentável do Litoral Norte têm até o dia 5 de maio para efetuar as inscrições de seus trabalhos com as temáticas                 Sustentabilidade,            Meio     Ambiente, Administração/Logística        ou Empreendedorismo.

O Congresso acontece de 3 a 5 de junho, na cidade de São Sebastião, e conta com diversa programação acadêmica, em que constam palestras, oficinas, stands, apresentação de trabalhos, mesa redonda, projetos de sustentabilidade, votação de projetos ganhadores para aplicação pós-Congresso, entre outras atividades, prevista para todos os dias, das  10h às 21h. O evento é realizado pelo Instituto Supereco e Prefeitura Municipal de São Sebastião, com o apoio das Prefeituras de Ubatuba,  Caraguatatuba e Ilhabela.

O encontro promete render contribuições na melhoria da qualidade de vida da população do Litoral Norte, empoderando a sociedade por meio da Educação Empreendedora e Sustentável individual e coletiva, com o olhar da economia solidária. Será firmado no último dia do Congresso um acordo da população com os governantes, para colocar em prática nas quatro cidades do Litoral Norte os projetos mais votados.

O público-alvo do evento são educadores, alunos, comunidade regional, comércio, Associações, Empresas, Prefeituras, Escolas Públicas e Privadas, Universidades, Faculdades, Fundações e ONGS (Organizações não Governamentais).

Inscrição de trabalhos

Plataforma de submissão: https://www.even3.com.br/ces/