Prefeitura inaugura décimo laboratório de informática em escola municipal

A Prefeitura de Ubatuba inaugurou na noite da última terça-feira um novo laboratório de informática com 16 novos computadores na Escola Governador Mário Covas, no Ipiranguinha, região oeste da cidade.

Segundo a equipe da Secretaria de TI, é o décimo laboratório inaugurado em instituições escolares e outros cinco começam a funcionar nas próximas semanas.

Essa é mais uma iniciativa que proporciona o acesso do cidadão à tecnologia, informação e conhecimento.

“Uma das grandes marcas de nosso governo é a da tecnologia, da inovação e do investimento na modernização em várias esferas. Somos uma das poucas cidades que possui uma Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação e esse é um esforço contínuo”, enfatiza o prefeito Mauricio.

Estagiario