Prefeitura lança Programa Empreende Fácil nesta quinta, 20 de agosto

A palestra Você é o inimigo n. 1 da sua empresa! marca o lançamento do Programa Empreende Fácil, que acontece nesta quinta-feira, dia 20 de agosto, na Setur (Secretaria Municipal de Turismo), das 18h30 às 21h30.

O consultor Alexandre Nunes Robazza apresentará os principais comportamentos e conhecimentos que o empresário deve ter para obter sucesso.

Coordenado por Pedro Seno, secretário municipal de TI, o Programa Empreende Fácil inclui três sistemas: o Sebrae Inova – Soluções de Gestão Empresarial, Tecnologia, acesso a mercado e ao crédito; o Via Rápida Empresa – para verificação de abertura de empresa, e o Consulta Prévia – para verificação de possibilidade de abertura de emrpesa em uma determinada região na legislação social.

A Setur está localizada na avenida Iperoig, 214, centro.