Projeto da Prefeitura é indicado ao Prêmio Municiência

A Prefeitura de Ubatuba desenvolveu recentemente um projeto muito bacana de desburocratização para abertura de empresas no município.

Batizado de Empreende Fácil, o projeto permite, entre outros benefícios, que você descubra se uma empresa pode ser aberta na cidade em uma consulta prévia através do Portal de Serviços ao Cidadão.

Se há pouco tempo a abertura de uma empresa em Ubatuba demorava até 120 dias, hoje este processo acontece em até 10 dias e com segurança.

Por isso, o projeto foi inscrito no Prêmio Municiência, iniciativa da Confederação Nacional dos Municípios, que premia projetos inovadores na gestão pública.

E o projeto Empreende Fácil foi selecionado entre as 15 melhores iniciativas em nível nacional.

Acesse a página www.municiencia.cnm.org.br/votacao.php e vote. É simples, rápido e gratuito.

Basta selecionar o projeto de Ubatuba, informar seu e-mail e depois clicar no link de confirmação enviado pra sua Caixa de Entrada.