Confira alterações do trânsito em Ubatuba devido ao carnaval de rua

A coordenadoria de Trânsito da Prefeitura de Ubatuba informa que o tráfego em algumas vias da região central do município sofrerá alterações em função da programação do Carnaval.

As modificações são temporárias e têm o objetivo de garantir a segurança dos foliões que vão aproveitar o feriado e a folia na cidade.

No Centro, a rua Condessa de Vimieiro (continuação da Dona Maria Alves), entre as ruas Jordão Homem da Costa e Salvador Correia, estará interditada já nesta quinta-feira, 23, até o dia 28 de fevereiro a partir das 16 horas até 1 hora da manhã para a realização das atividades do Carnaval Histórico.

Já a avenida Iperoig estará interditada para o Carnaval de Blocos entre as ruas Condessa de Vimieiro e D. João III, entre as 16 e as 2 horas da manhã dos dias 25 a 28 de fevereiro. Nesse período, não será permitido estacionar ou permanecer na área interditada.

No Perequê-Açu, a rua Padre Manoel da Nóbrega esquina com rua Paderewsky (altura da praça Paulo Machado de Carvalho) fechará gradativamente na sexta-feira, 24, a partir das 22 horas até as 2 horas da manhã, para passagem de bloco. O mesmo vale para outros blocos que transitarão no Centro até o dia 28.

A equipe de agentes de trânsito e da Guarda Civil Municipal orientará sobre rotas alternativas durante esses horários. A coordenadoria de Trânsito recomenda que turistas e moradores estejam atentos à programação do Carnaval de Ubatuba e evitem transitar de carro na área central durante os horários de concentração e passagem de blocos e outras atividades.