Confira fotos da posse de integrantes da CIPA para a gestão 2017/2018

Os novos integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Prefeitura de Ubatuba tomaram posse na manhã desta sexta-feira, 20 de outubro, em cerimônia realizada na Casa dos Conselhos. Pela Prefeitura, participaram do evento o secretário de Administração, Silvio Bonfiglioli, e o vice-prefeito Jurandir de Oliveira Veloso (Pelé), representando o prefeito Délcio Sato.

“Nosso governo dá prioridade ao trabalho que a CIPA vem desenvolvendo. É importante que todas as ocorrências sejam encaminhadas para que possamos resolver juntos os problemas apontados”, destacou Bonfiglioli.

O vice-prefeito agradeceu aos membros do mandato anterior da CIPA, na figura da ex-presidente, Flavia Regina Vicente Batista, e enfatizou a importância da comissão: “Nosso governo e também a secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social se colocam à disposição da CIPA para apoiar seu trabalho e ajudar no cuidado com a saúde dos trabalhadores da Prefeitura”, afirmou Pelé.

A nova presidente da CIPA para o mandato 2017-2018 é Clélia de Oliveira Almeida, agente comunitária de saúde da região Centro: “Estamos dispostos a trabalhar em conjunto com a administração e fazer a diferença, ouvindo os funcionários sobre as diferentes questões relacionadas à prevenção de acidentes”.

Composição da CIPA – Gestão 2017/2018*

(conforme Portaria 925, de 17 de outubro de 2017)

Indicados pelo empregador Processo eleitoral
Titulares: