Bairro a Bairro: CRAS Sul realiza atendimento com orientações sobre Auxílio Brasil

A equipe do Centro de Referência em Assistência Social  (CRAS) Sul, vinculado à Secretaria de Assistência Social, realizam o atendimento com orientações sobre o Auxílio Brasil, programa que substituiu o Bolsa Família, para moradores do bairro Sertão da Quina e adjacências.

A iniciativa faz parte do programa “Prefeitura Bairro a Bairro: Cuidando de Você” que acontece  durante este sábado, 26 de março, na EM Nativa Fernandes, no Sertão da Quina. Também são dadas orientações sobre o benefício de prestação continuada (BPC/LOAS), cadunico, remissão do IPTU, e outros benefícios sociais.

Durante a semana, o atendimento sobre os benefícios sociais é feito pelo CRAS Sul, que funciona na Rua Oscar Rossin, 10, Maranduba. O horário de atendimento ao público é das 8h às 16h.

Para casos de extrema urgência, o CRAS Sul atende por meio remoto, pelo whats app +55 12 3849-5838. O email do serviço é: crassul@ubatuba.sp.gov.br