Balcão de Empregos de Ubatuba tem vagas disponíveis

O Balcão de Empregos da Prefeitura de Ubatuba está com vagas disponíveis nos dias 9, 10, 13 e 14 de fevereiro, para contratação para um novo empreendimento na cidade. Os interessados podem levar pessoalmente os currículos na sede do equipamento, que fica no interior do Poupatempo, na rua Professor Thomaz Galhardo, número 1172, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

São cerca de dez vagas para os seguintes cargos: Gerente, com experiência em pousada e restaurante; Subgerente, com experiência em pousada e restaurante; Garçom, com experiência e referência administração; Auxiliar Administrativo, com referências anteriores; Serviço Geral, limpeza e higienização de ambiente; Cozinheiro(a), Auxiliar de cozinha e Auxiliar de manutenção. Lembrando o setor somente recebe os currículos e a avaliação e entrevista serão feitas pela empresa contratante.