Fundo Social entrega convites aos casais do Casamento Comunitário

A data do Casamento Comunitário 2023 organizado pela Prefeitura de Ubatuba se aproxima e esta segunda-feira, 29, é uma data especial para os casais: este foi o dia escolhido para a entrega dos convites aos noivos, que acontece no final da tarde.

Além disso, os preparativos estão a todo o vapor. Na última semana, o Fundo Social de Solidariedade (FSS), responsável pela organização do evento, com o apoio das Secretarias da Prefeitura e empresas parceiras, realizou uma reunião com esses casais para alinhar alguns detalhes do “grande dia”.

A presidente do FSS, Rita de Cássia Pereira, comentou que a expectativa é a melhor possível. “A cada ano, estamos buscando melhorar e fazer um evento mais bonito para celebrar o amor, que é o que a data pede. No último encontro, discutimos sobre a entrada dos noivos e também informamos os participantes que haverá coquetel e jantar, além de música ao vivo. É com muito carinho que todos estão se dedicando para oferecer o melhor e tornar a data inesquecível”, salientou.

O Casamento Comunitário acontece no dia 12 de junho, conforme previsto pela Lei 3.915/2016, e faz parte do Calendário Oficial da cidade.