Centro de Convenções de Ubatuba sedia evento “Mulheres 31”

A segunda edição do evento “Mulheres 31 – À frente do seu tempo” começa na próxima sexta-feira, 18, e vai até o domingo, 20 de maio, no Centro de Convenções de Ubatuba. Organizado pela Associação Danuta e Rede Cristã de Empreendedores (Recrie), com patrocínio da empresa Sóbrancelhas e do Sicredi e apoio da Companhia Municipal de Turismo (Comtur), da Prefeitura de Ubatuba e do Sebrae, o encontro é destinado a mulheres que exercem o empreendedorismo.

O evento conta com uma feira de negócios na qual participarão mais de 40 expositores e  também palestras e oficinas com convidadas como  Dani Monteiro (jornalista e apresentadora),  Luzia Costa (fundadora da rede de franquias Sóbrancelhas), Mila Codato (consultora de imagem e personal shopper), Mara Cakes (autora dos livros “Confeitaria artística” e “Muito além de bolo”), Monique Caporossi (Chalqueando – Arte feito à mão, Lettering e Ilustações) e o Sebrae auxiliando e renovando o empreendedor.

Para ver a programação completa, consulte a página do Mulheres 31 na internet:  www.mulheres31.com.br.