Poder Executivo Municipal

Locais de prova da Emdurb serão disponibilizados no dia 15

Locais de prova da Emdurb serão disponibilizados no dia 15

A Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdurb) informa que os locais de prova do Concurso e Processo Seletivo abertos estarão disponíveis aos candidatos a partir de quarta-feira, 15, no site https://abcp.selecao.net.br/.

As provas acontecem no próximo domingo, 19, e as listas de classificação final serão disponibilizadas no dia 30 de março. São ofertadas 63 vagas para os cargos de operador braçal, servente de obras, pedreiro, agente de operações de manutenção e técnico de segurança – com salários que vão de R$1.302,00 a R$3.016,90. Os editais abertos tem o objetivo de preencher vagas disponíveis e formação de cadastro reserva

“Nosso objetivo é ampliar a mão de obra hoje disponível na Emdurb para melhorar cada dia mais nossos serviços de zeladoria no município – aumentando ainda mais o retorno para o munícipe do investimento que recebemos da Zona Azul”, explicou Claudinei Jerônimo dos Santos, Diretor-Presidente da Emdurb, lembrando que toda a arrecadação da Zona Azul, bem como os contratos e editais da Empresa estão disponíveis no portal https://emdurb.ubatuba.sp.gov.br/ – visando sempre a transparência e o respeito ao cidadão de Ubatuba.

/* * VLibras */