Prefeitura de Ubatuba abre processo seletivo para estágio

A secretaria de Administração da Prefeitura de Ubatuba e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) informam que estão abertas a partir do dia 1º de novembro as inscrições para o processo seletivo n. 03/2017, referente à formação de cadastro reserva para vagas de estágio.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site do CIEE – www.ciee.org.br – até às 23h59 do dia 15 de novembro de 2017. O valor da bolsa auxílio mensal corresponde a 850,13 reais para nível superior e 531,33 para nível técnico. Em ambos os casos, a carga horária é de 6 horas por dia. Também é oferecido um auxílio transporte equivalente a 30 reais por mês.

Em nível superior, estão abertas inscrições para alunos matriculados nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Serviço Social, Informática (Ciência da Computação, Computação Aplicada, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas), Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Fisioterapia, Farmácia, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Educação Física (bacharelado), Comunicação Social (Jornalismo), Publicidade e Propaganda, Pedagogia e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

Já para o nível técnico há vagas para estudantes dos cursos de: Administração, Administração integrado ao ensino médio, Informática (Redes de computadores e Informática), Informática integrado ao ensino médio, Contabilidade, Contabilidade integrado ao ensino médio, Segurança do trabalho, Serviços jurídicos, Guia de turismo, Meio ambiente.

Para se inscrever, é preciso ter idade mínima de 16 (dezesseis) anos até a data de término das inscrições para o processo seletivo, estar matriculado nos cursos e semestres indicados no quadro disposto no item 1.1 do edital n.03/2017, residir no município de Ubatuba, não ter período de estágio equivalente a 2 (dois) anos na Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ubatuba e ser brasileiro ou estrangeiro com visto de permanência no país.

Uma prova de classificação dos candidatos/as inscritos será realizada no dia 19 de novembro de 2017, na Escola Estadual Capitao Deolindo de Oliveira Santos, em Ubatuba.

Todos os detalhes do processo seletivo estão disponíveis na íntegra do edital 03/2017, disponível no site da Prefeitura no link: https://www.ubatuba.sp.gov.br/concursos-publicos-e-processos-seletivos/processo-seletivo-edital-032017-estagiarios-ciee/