Poder Executivo Municipal

Oportunidade: Prefeitura de Ubatuba anuncia mais um processo seletivo

Oportunidade: Prefeitura de Ubatuba anuncia mais um processo seletivo

Seguindo o embalo do Concurso Público que gerou diversas oportunidades de emprego e atraiu mais de 20 mil inscritos, a Prefeitura de Ubatuba divulga a realização de mais um processo seletivo, desta vez, com prazo determinado (vagas temporárias) para as áreas de Educação e Serviço Social.

As provas também acontecem por meio da Avança São Paulo e as inscrições podem ser feitas de 8 de dezembro a 8 de janeiro, online, no site da instituição www.avancasp.org.br.

Ao todo, são 251 vagas mais cadastro reserva, com salários que variam de R$ 2.046,72 a R$ 5.061,31 – sendo que, o provimento dos professores é correspondente ao número de aulas.

Os empregos de agente administrativo e sociólogo serão destinados a Secretaria Municipal de Assistência Social, sendo que a contratação será pelo prazo de seis meses, prorrogável por igual período. Os empregos de professores serão destinados a Secretaria Municipal de Educação, com contratação por 12 meses, prorrogável por até igual período.

O candidato poderá realizar inscrição para empregos diferentes, desde que os turnos de prova sejam distintos. A avaliação está marcada para o dia 18 de fevereiro e será dividida da seguinte forma:

9h – Professor da Educação Básica I; Professor da Educação Básica II: Geografia, Inglês Matemática

14h – Agente Administrativo ; Professor da Educação Básica II:Arte, Ciências, Educação Física, História e Português; Sociólogo.

Para conferir o edital na íntegra, acesse: https://www.ubatuba.sp.gov.br/editais-do-rh/processo-seletivo-sme-smas-edital-008-23/

/* * VLibras */